Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

POR QUE A FARMÁCIA HOLÍSTICA NÃO OFERECE FRETE GRÁTIS?

Apesar de desejarmos, não oferecemos frete grátis por uma série de razões:
Nossa missão é OFERECER O MELHOR PRODUTO PELO MELHOR PREÇO, logo, para conseguirmos ter o melhor preço optamos por trabalhar com margem de lucro bem reduzida.
Pense da seguinte forma: se você comprar vários produtos bem mais baratos que na concorrência, a sua economia no preço irá compensar o valor pago no frete!
A nossa variedade de produtos faz com que tenhamos produtos muito leves e baratos, mas que ocupam um grande volume, ou então, produtos pesados e baratos, o que inviabiliza o frete grátis com base no valor da compra, como acontece na maioria dos e-commerces.
Outro fator que prezamos é a qualidade do serviço de entrega. Muitas empresas de e-commerce oferecem frete grátis estabelecendo regras que não atendem a todos, além do cliente não poder escolher a forma de envio, o que faz com que possa demorar muito mais para receber o seu pedido. Nós trabalhamos com várias transportadoras, sempre buscando as melhores tabelas, dessa forma você pode escolher o tipo de frete de acordo com a sua disponibilidade de tempo e também o melhor preço.
Ao comprar pelo e-commerce, além de pagar muitas vezes mais barato do que na loja da sua cidade ou bairro você ainda economiza tempo, combustível, estacionamento e stress no trânsito. Pondere e compare!

COMO É CALCULADO O FRETE?

O cálculo do frete em nossa loja virtual leva em consideração 2 fatores importantes: o peso e o volume. Cada produto quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o sistema calcula automaticamente o peso e o volume desses produtos para que possa ser enviado.
Nossa loja possui integração com o sistema das transportadoras, quando você insere o CEP no campo indicado, considerando o peso e o volume dos produtos, aparecem quais as opções de envio para a sua região. O preço do produto que será transportado é irrelevante neste caso, por isso alguns de nossos produtos possuem preço menor que o frete.
Nossa dica é sempre comparar os preços! Alguns produtos, mesmo com o frete custando mais caro que o produto, pode ter um preço final menor que o da concorrência!

POR QUE ALGUNS PRODUTOS, QUANDO COMPRADO COM OS CONCORRENTES, SÃO TÃO BARATOS? ELES POSSUEM A MESMA QUALIDADE?

A Holística é uma Farmácia de Manipulação validada, com mais de 20 anos de atuação. Nós possuímos, além do e-commerce, mais 5 lojas. Produzimos ao menos 90% do que vendemos em nossas lojas. Manipulamos emagrecedores, produtos de skin care, remédios para saúde mental, entre outros produtos. Isso nos permite comprar muitos ingredientes que compõe esses produtos com preço reduzido.

Por isso podemos garantir um preço mais justo para PRODUTOS PRÓPRIOS DE ALTA QUALIDADE a nossos clientes.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEL

Você pode pagar sua compra com tranquilidade, segurança e uma grande variedade de opções pois utilizamos a Monetizze (cartão de crédito, boleto bancário e pix).

A Monetizze utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através da Monetizze, nem mesmo a loja tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Todo esse processo garante a segurança nas transações.

Para obter descontos exclusivos em sua compra, basta verificar os cupons disponíveis dentro do site ou nas nossas redes sociais e aplicar no campo onde irá selecionar a forma de pagamento desejada.Todo cupom de desconto disponível em nosso site são única e exclusivamente destinados a compras realizadas dentro do mesmo. Sendo assim, não são aplicáveis para receitas médicas, pedidos em loja ou via WhatsApp.

COMO ACOMPANHO O MEU PEDIDO (RASTREIO/PAGAMENTO)?

Comprando com a HOLÍSTICA - Farmácia de Manipulação, você tem transparência em todo o processo de compra! Quando você se torna nosso cliente, você cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado e enviado.

Para acessar sua conta basta fazer o login a qualquer momento clicando em meu cadastro, meus pedidos ou em login, junto a barra de menu da loja.

Clicando no menu lateral "meus pedidos" após o login você terá acesso a todos os seus pedidos e ao status de cada um. Clicando em "ver detalhes" de um pedido marcado como enviado você poderá conferir o código de rastreio ou informação da transportadora selecionada.

Se você tiver alguma dúvida ainda poderá solicitar o auxílio de um de nossos atendentes por e-mail: pedidos@farmaciaholistica.com.br

O PAGAMENTO NO MEU PEDIDO FOI CANCELADO, E AGORA?

Se a Monetizze, nosso intermediador de pagamento para compras com cartão de crédito, não aprovou seu pagamento você poderá realizar uma nova tentativa de pagamento com outro cartão de crédito, boleto bancário ou pix. Acesse o menu "Meus pedidos", clique em "Ver detalhes" no pedido que teve o pagamento recusado e selecione outra forma de pagamento. Apenas gostaríamos de ressaltar que esse procedimento deve ser efetuado assim que você verificar a recusa do pagamento junto à Monetizze, pois seus produtos ficarão reservados por apenas 5 dias, após este período o seu pedido será totalmente cancelado pelo sistema.

Caso tenha dúvidas sobre o motivo do cancelamento será necessário entrar em contato com sua operadora de crédito (cartão), pois, para sua privacidade, nenhuma informação nos é repassada quando há a recusa de um pagamento.

Caso tenha problema com o pagamento com cartão de crédito é possível alterar a forma de pagamento para boleto bancário ou pix.

Após transcorridos 5 dias da primeira tentativa de pagamento, se não houver novas tentativas de pagamento o pedido será automaticamente cancelado.

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Se o seu pedido aparece como cancelado quando acessa o seu histórico de pedidos é porque não recebemos em 5 dias a confirmação do pagamento.

Se o seu pagamento foi realizado por cartão de crédito junto à Monetizze verifique se não ocorreu a recusa do pagamento, neste caso, você deverá realizar uma nova compra.

Se o seu pagamento foi realizado por boleto bancário verifique se o pagamento foi efetuado e entre em contato com nosso atendimento.

ABANDONEI MEU CARRINHO DE COMPRAS NO MOMENTO EM QUE IA EFETUAR O PAGAMENTO, E NA MINHA CONTA APARECE COMO "Pagamento não definido", COMO PROCEDER PARA FINALIZAR A COMPRA?

Se você realizou seu pedido, efetuou seu login, mas não definiu a forma de pagamento, deixando sua compra no carrinho, você poderá finalizá-la acessando o menu "meus pedidos", indo no item "ver detalhes" da compra que não foi concluída e selecionar uma nova forma de pagamento.

Caso tenha alguma dúvida você poderá solicitar ajuda através do nosso e-mail: pedidos@farmaciaholistica.com.br

Uma lojaMonetizze - Loja Virtualcom tecnologiaMonetizze - Loja Virtual